segunda-feira, 24 de maio de 2010

Alguns dias ou quase nenhum.

Meu jeito de te encarar foi extremamente desesperador. Não sabia nem o seu nome, o seu endereço e, também, sobre as coisas que lhe interessa. O modo como você me disse palavras tão doces, fez querer tê-lo por perto e sentir como alguém que existe, em algum lugar. Então, transformei-o em uma pessoa especial para mim, em poucos minutos.
Se eu não tivesse respondido seu elogio, talvez, eu não iria me encantar assim... Mas, eu queria que você me notasse a cada movimento meu, a cada detalhe, a cada letra digitada na tela de um computador. E o carinho, fez-se mútuo. Você olhou para mim, como quem não podia deixar para trás, aquele sentimento instantâneo. E não pude e não queria evitar, que você entrasse na minha vida dessa forma. Na sua, como uma estranha que ainda continua sendo.
Meu entusiasmo, trouxe milhões de pensamentos que borbulhavam a minha mente e me fez fazer coisas que, pela minha sanidade mental, não ousaria fazer. Ainda, em um momento não tão bom. Então, não sei o que fazer para você não ir embora sem, nem ao menos, ter estado aqui, firme e forte. Eu sinto falta de sentimentos que estavam descansados na minha loucura, e por isso, sinto-me na ansiedade de procurar algo mais e mais, em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário