sexta-feira, 21 de maio de 2010

meu som, minha música

Garoto, teu sorriso me desperta...
Quando a noite cai e eu visto sua camisa
Seria mais um abraço?
Porque eu não deixarei você partir...
Pelo menos, por esta noite!
Não, por esta noite

Garoto, você me supreende...
Teu silêncio que grita na minha alma
Teu poder que permanece na minha essência
Teu encanto que libera minha química
Pelo menos, por esta noite!
Não, por esta noite...

Então, fique até as estrelas cairem do céu
Fique, até que o sol não apareça mais

Garoto, há tantas pessoas no mundo
Mas não há um igual a você
Não há igual a você
Há tantos que eu poderia ficar
Por mais um tempo
Mas o seu segredo ainda está aqui
O nosso segredo...

Então, fique até as estrelas cairem do céu
Fique, até que o sol não apareça mais
Você será a minha estrela e os raios do sol...
Pelo menos, por esta noite!
Não, por esta noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário