quarta-feira, 16 de junho de 2010

São coisas

Quando meus lábios escorrem pela sua face, você se sente seguro. Por causa, da causa de nós estarmos tão conectados ao corpo e ao chão. Meu clima, quer dizer, nosso...é quase deserto, é um fechar de olhos mais calmo que a paz. Porém, há mares de amor e estralo de beijos, escondidos no escuro do tempo, do tempo rápido e intenso.
Eu pretendo me perder mais vezes nessa imensidão, mais vezes nessa tranquilidade e menos nessa confusão (que não existe). Você me prende pelo sorriso, pelo jeito de olhar, pelos abraços deitados em um aconchego de vitalidade, de prazer. Mas eu ajudo a me fixar em você, porque não fomos criados pela tempestade do destino, e sim, pelo calor, pela compreensão e pela química de histórias que irão se completar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário