terça-feira, 17 de março de 2009

Falando de pessoas...

Você, que fica bobo quando pensa que nos entendemos. Porque, antes não era assim. Nós eramos, incompletos, você me olhava torto e eu te olhava com maldade. Encontramo-nos, por sentimentos iguais. Mas amamos pessoas diferentes. Talvez iguais a nós. Eu, você, salvos pelo "desencanar" do amor. Ou, talvez seja, encontrar um amor melhor. Hoje, apoiamo-nos na confiança, na esperança de uma amizade concreta. É você, que guardarei os segredos dentro de uma caixa, sem medo de perdê-la. E eu não vou perdê-la, pois ainda tem muito o que crescer. Vou levá-lo para sempre comigo.

Você, que em tardes me faz sentir mais feliz. Sempre completando os meus dias, pintando sorrisos em meu rosto. Seu jeito, que me prende com muito bom humor. E as frases com sentidos bons, são conselhos para uma vida inteira. Eu te guardarei como uma boa alma, com o meu melhor riso. Porque você sempre está comigo, preocupando-se e me aconselhando.

Você, que sempre dedicou suas inpirações ao meu coração. Fez dele o mais completo e o mais puro. Transforma poesias em palavras maravilhosas, para me completar. Você tornou os sentimentos de amizade tão mais leves e verdadeiros do qualquer outra alma. Apesar dos nossos desencontros, você me olha com a mesma intensidade do começo. E continua o meio, mas não vai ter fim.


Três pessoas, essenciais.

Um comentário: