terça-feira, 11 de maio de 2010

Reações estranhas

Hoje eu vou escrever algo mais despojado! Cansei um pouco de filosofar, já basta as coisas que ficam na minha cabeça o tempo todo! Ah, quer saber da minha vida? Sim, ela está diferente! E muito! Estou aproveitando mais do que de costume e sem pensar em nada, só deixo me levar pelo momento! O mais estranho é que eu fico boba só de pensar em coisas instantâneas que saem dos meus impulsos, mas que me deixam mais leve...sim, levíssima!
Parece que eu não estou deixando as oportunidades passar pela minha mão como se fosse "nada", por exemplo, se me der vontade eu vou lá e acabo com ela! Simples assim...tão fácil e prático! Não estou "viajando na maionese". Só cansei de ficar parada esperando que algo de bom aconteça, mais parada do que eu já fico, é a TREVA! Não estou mais afim de me prender, sou muito nova e com bastante juízo para isso! Por mais que as pessoas digam: "que fofa e atenciosa que ela é", meu mundo não está para somente um horizonte!
Hoje eu estou agitada, fiquei sentada para ver se algo de bom acontecia e, incrivelmente, aconteceu! Em uma escala que na qual eu não sei dizer, se é sonho ou realidade! Até mesmo conversas papeadas no fim da tarde com pitadas de cor nos olhos e na essência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário