quarta-feira, 8 de abril de 2009

Em meu céu...

Tanto azul bebê ou um azul marinho, ele me completa. O seu tom me faz inspirar pelos mais belos pensamentos. Abre o dia em um azul radiante e fecha com um azul sonolento, eu o amo por isso. A cada fechar e abrir de olhos, a sensação de renovar a alma, aquece meu coração. Os toques da manhã, ao raiar do sol, é capaz de revelar o dia com um sorriso alegre, quente, deslumbrante, que atrai as diversas felicidades de um mundo. Ao toque da noite, as estrelas vão consumindo a minha beleza, e dando a ela um brilho desigual, talvez mais reluzente e mais encantadora, e a lua que vai me dando o prazer de preservá-la.
Um espelho da vida, é simples. Enquanto se mostra cheio de nuvens escuras, pronto para se declarar uma correnteza, dentro de ti, teu coração pesado e teus olhos pronto para derramar uma chuva, na qual percorre pela superfície do teu rosto. Mas enquanto chove, crianças correm para lavar seus espíritos puros, sorrindo. Depois da tempestade, o arco-íris na ponta do céu, colori tua vida, pincelando as mais belas memórias.
Em tempos de andar pelas estradas, sem rumo, quase quieto, ouvindo a música dos pássaros; o céu é teu único infinito, teu único companheiro eterno. Você divide com ele os teus maiores amores, maiores dores e pede a ele para trazer mais paz. É toda a sua essência calada de milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário